Monique Amin (Foto: Guto Tarasiuk / Divulgação / Monique Amin)

Monique Amin posou para um novo ensaio de biquíni e mostrou suas novas curvas - a ex-BBB perdeu 10 kg só no segundo semestre deste ano - nos cliques feitos em Florianópolis, onde mora com o marido, Celso. Ao EGO, a ex-BBB, de 28 anos, garantiu que nas fotos da campanha de moda quase não foram feitos retoques. "São bem poucos, basicamente nas minhas estrias", disse.

"Sei que sempre precisamos de um retoque aqui ou ali. Mas sempre fiquei com medo de aparecer deformada com o uso do Photoshop. Dependendo das campanhas até tem, não adianta, até para dar uma uniformizada mesmo. Mas como sempre sofri com o efeito sanfona, tinha medo de parecer exagerado o Photoshop e darem os méritos do meu esforço ao programa", contou ela, que também adora postar fotos com looks decotados em suas redes sociais.

O corpão de Monique - que já chegou a pesar 94kg aos 17 anos - não aumentou só sua felicidade, mas também seus trabalhos como modelo. "Nesse meio que vivo de ex-BBB, quanto mais eu me cuido, mais oportunidades aparecem. Os trabalhos aumentaram, estou fazendo mais catálogos de moda, desfiles, publicidade. Minha relação com as pessoas também muda, tudo muda", comemorou ele em entrevista recente.
Monique Amin (Foto: Guto Tarasiuk/Divulgação)